domingo, 5 de setembro de 2010

O mundo vai acabar em 2012 ? verdade ou mentira ?

Muitos acham que o dia do juízo final está próximo , outros dizem que não. Ninguém sabe ao certo quando o mundo vai acabar , como vai acabar e se vai acabar , bom só Deus sabe , mas nós ? Nós não sabemos , mas para dar mais realidade a essa " história " , pesquisadores acharam um calendário dos Maias , e ele termina em 2012 , então eles formaram a hipótese de que o mundo acabaria em 2012 , e os americanos espertos para dar mais realidade ainda a história fizeram o filme 2012 [imagem acima] . No qual relata que o mundo acabaria em 2012 , muitas pessoas falam que acreditam que o mundo acabará sim em 2012 . Já eu , acho que isso é só mais uma previsão furada , mas até lá é esperar para ver o que vai acontecer né ?

2 comentários:

  1. eu nao acho que o mundo vai acabar em 2012 por que niguem foi conversar com deus no ceu ta. eu tambem acho que é mais uma previsao furada.

    ResponderExcluir